Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 19 de outubro de 2019

Base policial no Povoado de Lagoa do Pires em Uauá esta sendo instalada, Vereador Rodrigo diz ser o autor da conquista!

Foto: reprodução/Vereador Rodrigo 

Uma Base da Polícia Militar da Bahia está prestes a ser inaugurada no Povoado de Lagoa do Pires no município de Uauá, e 'os pais da criança estão aparecendo de tudo que é lado', querendo ser os autores da conquista.
Segundo o Vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB) esta conquista foi fruto de seu pedido feito no início deste ano para o Deputado Estadual Robinho (PP) que em documento produzido em 21 de Janeiro de 2019 encaminhou ao Ilustríssimo Sr. Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, pedindo a instalação dessa base para 'o atendimento mais ostensivo na área da segurança pública no Povoado de Lagoa do Pires'.
No mesmo documento protocolado observa-se que também foi pedido uma 'Base policial para o Distrito de Serra da Cana Brava', algo que o Edil Rodrigo diz que esta prestes a se concretizar, algo que até então nenhum político nem a administração municipal mencionou sobre esta possível base segundo Rodrigo, ou seja se for anunciado futuramente já saberemos quem foi que disse isso primeiro.


Abaixo: documento produzido em 21 de Janeiro de 2019


Base Policial em Lagoa do Pires em Reforma - 10/2019



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara