Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Nota de Repúdio da APLB Núcleo Uauá

Foto: reprodução/ilustrativa

Nota de Repúdio da APLB Núcleo Uauá

A APLB Sindicato Núcleo Uauá vem repudiar a divulgação da Prefeitura Municipal de Uauá e pontua aqui algumas informações que estão obscuras nesse breve relato onde se fala da História do governo da mudança. Onde o mesmo pontua conquistas na Educação de Uauá.
 Só fazendo algumas observações...
 1- Geaps de 2017 concedidas em 2018  sem retroativo.
 3- Pagamento em dia fazendo da prerrogativa o 5°Dia útil como manda a regra Celetista.           4- Reajuste do Piso Nacional pago com atraso e sem retroativo, onde determina o MEC que o Reajuste tem que ser pago à partir de Janeiro.
 5- Fez o que emana da Lei, portanto nada inédito apenas cumpriu a lei.
 8- Transporte de qualidade que põe em risco a vida dos nossos professores, a exemplo do Transporte de Professores do Caldeirão do Almeida.
 10- Escolas climatizadas, porém em algumas ainda não podem fazer uso desse benefício.         Há que se refletir muito sobre o discurso e à prática. Hoje DIA dos Professores vir nas redes sociais construir texto cheio de retórica e demagogia  sem mérito para tal, melhor seria o silêncio dos que ofender uma categoria que merece o respeito e os aplausos , e que vive em luta perene para ter seus direitos respeitados. A diretoria.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ