Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

UAUÁ: duas tentativas de furto no centro da cidade, preocupa comerciante!

Trailer de lanche do Betinho Lanches - Foto: reprodução/UauáWeb

As tentativas de furto ocorreram no 'Trailer de lanche do Betinho Lanches' e no 'Depósito de alimentos da rede municipal de educação do município'. Na Avenida João Borges de Sá, CENTRO de Uauá.
A equipe de reportagem da UW esteve no local, onde segundo o proprietário do Trailer Betinho a tentativa de furto ao seu local de trabalho ocorreu na madrugada desta terça-feira (15), pela manhã ele se deparou com a seguinte cena: 'A porta principal de entrada do seu trailer estava amassado, como se alguém tivesse tentado quebrar o cadeado com alguma ferramenta'. E logo atrás de seu Trailer tem um depósito de alimentos escolar do município, onde na porta é notório observar que também esta amassado, felizmente os elementos não conseguiram obter êxito em sua ação.

Betinho pedi encarecidamente que o setor de iluminação do município de Uauá conserte o poste que esta localizado em frente a seu estabelecimento comercial, porque esta apagado durante as noites, afim de dá aos comerciantes locais mais segurança para desempenhar seus trabalhos.

OUTRAS FOTOS:



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara