Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A Escolinha de futebol Abraçando o Futuro de Uauá, vai a Pilar disputar a Copa Integração 2019


A Escolinha de futebol Abraçando o Futuro, vai a pilar disputar a copa integração 2019. Lembrando que no ano passado foram campeões na categoria sub 13, e neste ano iram participar de 3 categorias, que são: Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Serão (03) dias de muito futebol e  Uauá não poderia ficar de fora, com observadores de vários clubes do Brasil. A exemplo de: Palmeiras SP, Fluminense  RJ, E. C. Bahia, Juazeirense, Bahia de feira entre outros times.
A Copa Integração em Pilar acontecerá nos dias 15, 16 e 17 desde mês de novembro em Pilar- Ba.

Patrocinadores: Geovane da Pax, Bosco do Sindicato, Vereador Rosevaldo, Pedro da Tapera, Vereador Gugu, Léo de Chicão, Wilson  da Silmara Variedades, Jorge de Maninho da Serra dos Campos Novos, Thiago Cardosão, Acássio Teles, Valdemir Batista, Adílio Moraes, Erik do Careca,  Thiago do Frigorífico, Sérgio de Zé gordo frigorífico, Estylos Fashion da amiga Roseane, Ivan da nordeste empreendimentos, Jadson do Colégio Objetivo. Apoio prefeitura municipal de Uauá, Prefeito Lindomar Dantas.

2 comentários:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara