Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

UAUÁ: de autoria do Vereador Nilson Andrade, moção de aplausos pela libertação do ex-presidente Lula é aprovado na câmara

Foto: reprodução/internet

Foi aprovado por unanimidade na última quarta-feira (13), na Câmara de Uauá a 'Moção de Aplausos' ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por sua libertação que ocorreu no dia 08 de novembro de 2019. Na referida moção consta que 'deve ser assegurado um julgamento justo ao ex-presidente pois as circunstâncias de sua condenação pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva carece de provas materiais', segundo o autor da moção vereador Nilson Andrade (PP), a referida moção será encaminhada ao ex-presidente Lula em um dia oportuno. 

Os vereadores que aprovaram esta 'Moção de Aplausos' foram: Alef Alves, Deusdete Ferreira (Gugu), Carlinhos de Moisés, Zé Antônio, Jerônimo de Oséas, Nilson Andrade e Rosevaldo Loiola. 
Lembrando que Lula, estava preso desde 7 de abril de 2018, cumprindo pena no processo da Operação Lava Jato referente ao tríplex do Guarujá.


Foto da Moção de Aplausos de Nº 29/2019


Autor da 'Moção de Aplausos' vereador Nilson Andrade - Foto: reprodução/internet




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara