Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 9 de novembro de 2019

Site www.uauaweb.com.br ganha prêmio de Melhor Site da Cidade em 2019

Foto: reprodução/Ágape

Nos dias 30/09 e 01/10, a Empresa de pesquisa e divulgação ÁGAPE realizou um levantamento de opinião pública no município de Uauá. A pesquisa teve como objetivo apurar e divulgar quais as Empresas mais lembradas e queridas pelos moradores da cidade para eleger e premiar os "Melhores do Ano" através da entrega do Prêmio Profissionalismo 2019. 

A pesquisa foi realizada em várias áreas e setores do Município onde os melhores avaliados pela população foram agraciados com uma placa correspondente ao prêmio de Certificação de Qualidade. 

O Portal www.uauaweb.com.br foi o site mais lembrado da Cidade de Uauá com uma porcentagem de 61% com relação aos demais sites citados na pesquisa e foi eleita pela 2ª vez consecutiva através de opinião popular "O Melhor Site Da Cidade" de Uauá - Ba,  recebendo da organização o título de Profissionalismo 2019. Lembrando que no ano passado a porcentagem alcançado pelo nosso site foi de 40%, com um aumento considerável neste ano.

Confira os dados abaixo:

Sempre imparcial e atualizado e com todos os acontecimentos da cidade e região, o site  www.uauaweb.com.br foi criado há mais de 3 anos e vem se destacando no cenário local como um dos principais meios de comunicação do Município, sendo consagrado com o prêmio de Melhor Site da Cidade pela segunda vez consecutiva.

Observação importante: Este prêmio ganho pela UauáWeb, não significa que somos "melhores que outros sites ou jornais" ao contrário, este prêmio eu dedico à todos os demais blogueiros que lutam e batalham para trazer as notícias de qualidade para nossa cidade, vocês estão de parabéns. 
E claro também quero agradecer primeiramente à Deus, meus amigos e minha família que sempre me apoiaram desde o início dessa jornada. E em 2020 a pegada vai ser ainda maior, aguardem pelas novidades... Obrigado por tudo e avante!


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara