Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 9 de novembro de 2019

UAUÁ: entra prefeito, sai prefeito e a rua Fausto Cardoso sempre é esquecida, afirma morador

 
Foto: Reprodução/UauáWeb

Morador da Rua Fausto Cardoso no município de Uauá em contato com a redação da uw, na última sexta-feira (08), afirmou que a Rua Fausto Cardoso no Bairro Alto do Conselheiro sempre foi esquecida pelos políticos da cidade e que entra prefeito, sai prefeito e ninguém dá atenção as revindicações dele e dos demais moradores.
O mesmo disse a redação da uw: "Só falta um pedacinho de calçamento para tirar a rua de vez da lama e ninguém nunca faz", comentou. Evidenciando que o referido problema vem de muito tempo atrás. O mesmo não quis se identificar mais afirmou a nossa reportagem que, os moradores da rua estão sofrendo com os esgotos e principalmente com o lamaçal, que se forma quando chove.
O mesmo pede providências por parte dos políticos do município, como também da prefeitura municipal, para que este problema seja solucionado de uma vez por todas.

Outra foto:



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara