Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

UAUÁ: Vereadores reclamam pela não transmissão de duas sessões seguidas da Câmara do Município pela Rádio Comunitária

Resultado de imagem para Camara Uauá
Câmara de Uauá em 28 de dezembro de 2018 - Foto: Reprodução/Uauáweb 


Vereadores de Uauá e população reclamam da situação que se encontra a Rádio Comunitária Luz do Sertão em relação as transmissões da Câmara do município. Afinal são duas sessões seguidas que não foram transmitidas pela Radcom.

Na última quarta-feira (27) de novembro de 2019, o Vereador e Presidente da Câmara de Uauá Nilson Andrade (PP) entrou em contato com a redação da uw e disse: 'É uma situação preocupante pois quem está sendo prejudicado é a população da zona rural, que querem acompanhar os trabalhos do legislativo mais estão sendo impedidos, nem justificativa convincente do que está ocorrendo à direção da Radcom nos passam', disparou.
O vereador Zé Antônio (MDB) também comentou sobre este problema: 'É lamentável está situação, pois o povo da zona rural espera tão ansioso o dia de quarta-feira para acompanhar os nossos trabalhos e ficam sem ouvir nada', comentou.
O vereador Genílson (PP) também comentou sobre o caso: 'Triste, só posso lamentar esta situação que a população do interior está passando, em que não estão podendo acompanhar nossos trabalhos na rádio comunitária', comentou. 

Só lembrando que a transmissão da sessão da Câmara é de grande valia por levar ao conhecimento dos munícipes informações dos trabalhos exercidos pelo Poder Legislativo. Além disso tem o ouvinte, pai de família que está sem o dinheiro do transporte e essas pessoas acompanham o trabalho dos vereadores através do rádio e dos sites da cidade que mantém as pessoas informadas.

Com a palavra a administração da Rádio Comunitária Luz do Sertão...


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara