Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 29 de dezembro de 2019

UAUÁ: Lamentável! mesmo com tantas conquistas neste ano, o para-atleta Pedro Alves fica de fora da 95ª Corrida Internacional da São Silvestre, por falta de apoio.


FOTO: REPRODUÇÃO/PEDRO ALVES


ABAIXO TEXTO ESCRITO PELO PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ:

DEPOIS DE TANTAS VITÓRIAS NO ANO DE 2019 O PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, FICARÁ DE FORA DA 95ª  EDIÇÃO DA CORRIDA INTERNACIONAL DA SÃO SILVESTRE. 
PEDRO SE DESTACOU AO LONGO DESTE ANO EM CORRIDAS NO ESTADO DA BAHIA E EM PERNAMBUCO ONDE PARTICIPOU DE VINTE E UMA COMPETIÇÕES DE CORRIDAS DE RUA E TRILHA. SENDO DUAS DE 21 KM , UMA DE 25 KM E DEZOITO CORRIDAS  DE 05 À 18 KM. MAIS MESMO COM TANTAS CONQUISTAS, MEDALHAS, TROFÉUS, O ATLETA NÃO CONSEGUIU APOIO NECESSÁRIO PARA PARTICIPAR DA CORRIDA DA SÃO SILVESTRE DESTE ANO. PARECE ATÉ BRINCADEIRA, AO PROCURAR APOIO ENTRE OS ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO NÃO OBTIVE ÊXITO, ISTO É UMA VERGONHA POIS NA VERDADE SE FOSSE UM APOIO PARA FESTAS ONDE TIVESSE APOLOGIA AO ÁLCOOL E AS DROGAS, OU QUE DISCRIMINAM AS MULHERES TENHO CERTEZA QUE TODOS FARIAM QUESTÃO DE APOIAR, E ISTO É VERDADE POIS VEMOS TODOS OS FINAIS DE SEMANA QUANDO TEM EVENTOS, APARECEM DINHEIRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA APOIAR ESTAS BAIXARIAS, NÃO VOU ABAIXAR MINHA CABEÇA VOU EM FRENTE POIS O FUTURO A DEUS PERTENCE E COM CERTEZA HAVERÁ MAIS CONQUISTAS.


ACIMA MEDALHAS CONQUISTADAS PELO PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, NESTE ANO DE 2019.



FONTE: PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ