Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

UAUÁ: Marcos Lobo prestigiou a 1ª cavalgada da fazenda São Bento, onde fechou sua participação no 'pé na estrada' de 2019, retornando no ano seguinte


Foto: reprodução/Marcos Lobo

O pré-candidato a Prefeito do município de Uauá Marcos Lobo visitou mais uma vez a zona rural do município, onde no último final de semana ele esteve presente na fazenda São Bento, 
onde prestigiou a 1ª Cavalgada da Fazenda São Bento, confraternizando e falando do futuro político da capital do bode. Lembrando que Marcos fechou sua participação no 'pé na estrada' de 2019, retornando as atividades no ano seguinte.
Mais algo peculiar que se nota nas caminhadas de Marcos em Uauá é que o grupo que o acompanha e que utiliza a hashtag "Pé na estrada", esta tomando forma e para alguns é um dos grupos políticos mais fortes do município para o pleito eleitoral do próximo ano. Ou seja, Marcos Lobo esta apostando em um grupo experiente de anos atrás, como também em jovens nomes para consolidar seu grupo e enfrentar as eleições que será ferrenha em 2020.
Marcos na fazenda São Bento estava acompanhado de várias lideranças, a exemplo do ex-vereador Jairo Rocha, pré-candidatos a vereadores Mário Oliveira, Kiki da Bezé, Guedinho entre outros.


OUTRA FOTO:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara