Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 18 de janeiro de 2020

Dubladora de Elsa, do filme “Frozen”, morre aos 21 anos

Crédito: Reprodução/ Instagram - Divulgação/ Disney
Dubladora da personagem Elsa, na versão espanhola do filme Frozen, morreu nesta semana (Crédito: Reprodução/ Instagram - Divulgação/ Disney)

A dubladora Andrea Arruti, de 21 anos, morreu nesta semana. Ela era a responsável pela voz de Elsa na  versão espanhola da América Latina, do filme Frozen. A causa da morte da atriz mexicana ainda não foi revelada. As informações são do Portal Uol.
Além de “Frozen”, a jovem já havia feito outros filmes e séries. Seu trabalho mais recente foi a dublagem da personagem de animê Violet Evergarden, e Neeko, de “League of Legends”.
No Twitter, admiradores do trabalho de Arruti lamentam a morte da atriz. No Brasil, a cantora Taryn Szpilman foi quem ficou conhecida por dublar Elsa.
Lamentamos el fallecimiento de Andrea Arruti, quien prestó su voz para Neeko y extendemos nuestras condolencias a sus seres queridos.



Ver imagem no Twitter




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ