Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

BAHIA: 'Baralho do Crime' é atualizado e seis procurados pela polícia são adicionados

Conforme Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), homens têm envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e e participação em organização criminosa.


'Baralho do Crime' é atualizado e seis procurados pela polícia são adicionados
Foto: Divulgação/SSP-BA

Seis cartas do "Baralho do Crime", da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa no estado. A informação foi divulgada pelo órgão nesta sexta-feira (31).
O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.
Segundo a SSP, Moisés Jesus Matos, de 35 anos, conhecido como "Mozinho ou Mô" é a nova "Dama de Paus". O suspeito tem mandado de prisão por homicídio e atua na cidade de Vitória da Conquista.
Já Varnei Xavier dos Santos, de 38, que atua na região de Juazeiro, passa a ocupar a carta "Valete de Ouros'". Ele é procurado pelos crimes de latrocínio e roubo.
De acordo com o órgão, Jeanderson da Silva Araújo Pereira, conhecido como "Momo", de 24 anos, é o novo "Sete de Paus". O homem é suspeito de envolvimento em um homicídio e no tráfico de drogas, nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.
Conforme a SSP, o novo representante da carta "Seis de Espadas" é Reidiran dos Santos Costa, de 26 anos, apelidado de "Adriano". O suspeito é procurado por um homicídio cometido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Já a carta "Dois de Espadas" passa a ser ocupada por Mario Damião de Menezes Neto, de 31 anos, conhecido como "Neto", que é procurado por tráfico de drogas e atua no município de São Sebastião do Passé.
Ainda de acordo com a Secretaria de Segurançça Pública, Edcarlos Damasceno Soares, de 22 anos, apelidado de "Ed", é o novo "Três de Ouros". Ele é procurado por tráfico de drogas nas localidades de "Pela Porco", no Barbalho, e também no Bairro da Paz, em Salvador.
O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ