Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Uauá Nilson Andrade diz: "bloco de Independência esta comprometido com o povo, sem fazer negociatas"

Foto: reprodução/Nilson Andrade

O vereador e pré-candidato a prefeito de Uauá Nilson Andrade (PP) em contato com a redação da UW, na manhã desta segunda-feira (03), nos informou sobre o andamento de sua pré-candidatura o mesmo afirmou que: "O bloco de independência hoje esta com uma candidatura voltada aos anseios e interesses da população uauaense e sem fazer qualquer negociata, onde possa vim a comprometer o município". E complementou dizendo que esta provando que pode ser um bom administrador pelo belíssimo trabalho que vem fazendo na câmara do município.
É mais um pré-candidato que chegou para embolar o meio de campo nas disputas políticas municipais deste ano, lembrando que até o momento Nilson Andrade se diz independente dos demais grupos políticos do município.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara