Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Com ausência do prefeito Lindomar Dantas, ano legislativo começa hoje na Câmara Municipal de Uauá

 Foto: reprodução/ Pedro Alves - UauáWeb

A Câmara Municipal de Uauá realizou na manhã, desta quarta-feira (19), a sessão solene de abertura dos trabalhos de 2020. A sessão foi conduzida pelo presidente e vereador Nilson Andrade, onde o mesmo disse: "vamos conduzir os trabalhos da casa dentro da paz, da harmonia, da normalidade e com discernimento”, concluiu. A sessão também registrou a presença de pessoas da sociedade a exemplo de vereadores, ex-vereadores, empresários e radialistas. 


 Foto: reprodução/ Pedro Alves - UauáWeb

Segundo informações o prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) não compareceu a sessão solene porque "naquele momento estava participando de uma audiência na comarca de Uauá", a mensagem do executivo foi lida pela chefe de gabinete Áquila Almeida. 
Na primeira fala ao legislativo uauaense, o prefeito falou que conta com o apoio da casa do povo neste ano e enalteceu as conquistas de sua gestão, nestes últimos três anos.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara