Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

UAUÁ: Mais de 5 mil títulos são cancelados, e agora ? saiba o que fazer!

Os referidos eleitores que tiveram seus títulos cancelados terão de 27 de fevereiro até 6 de maio para regularizar situação e participar das eleições municipais deste ano.
Foto: reprodução/internet

O prazo de regularização do título de eleitor, que iria até a última terça-feira (18), foi prorrogado para depois do carnaval, pela Justiça Eleitoral. O novo período foi estabelecido entre os dias 27 de fevereiro e 6 de maio, data determinada para o fechamento do cadastro. Os eleitores dos 242 municípios selecionados inclusive Uauá, que não comparecerem aos seus cartórios eleitorais, não poderão participar das eleições municipais deste ano. A lista completa de cidades está disponível no site do TRE-BA. Lembrando que mais de 5.000 cidadãos uauaenses não atenderam a convocação da Justiça Eleitoral e tiveram seus títulos cancelados, o município de Uauá tem um eleitorado acima de 20.000 votantes.


Quem teve o título cancelado deve levar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado (emitido há no máximo três meses). O eleitor que teve seu título cancelado deve comparecer ao cartório eleitoral ou posto de atendimento do município onde pretende votar e solicitar a regularização. Lembrando que o eleitor deverá apresentar documento oficial (com foto) e comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses); além de pagar as multas devidas, se constar. Além da referida regularização de título, a JE oferecerá os seguintes serviços até o dia 6 de marco: alistamento eleitoral (emissão do 1º título), alteração de dados e transferência de domicílio eleitoral.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara