Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Corinthians revive traumas e é eliminado pelo Guaraní na pré-Libertadores

Em 2015, a equipe paraguaia despachou os corintianos nas oitavas de final

Foto: Reprodução
Eliminação contra o Guaraní (PAR), antes da fase de grupos da Libertadores.
Dois traumas do Corinthians voltaram à tona na noite de quarta-feira (12), em Itaquera.
O time alvinegro foi eliminado pelos paraguaios mesmo vencendo a partida por 2 a 1. A equipe visitante obteve a classificação por ter marcado um gol fora de casa.
Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Corinthians abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Luan e Boselli. Ainda no primeiro tempo, Pedrinho foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando seu time com um homem a menos por muitos minutos.
O Guaraní foi às redes no começo do segundo tempo, com Fernández, de falta, para definir o confronto — na ida, seu time havia vencido por 1 a 0, lembrando.
O Corinthians volta a ser eliminado pelo Guaraní na Libertadores. Em 2015, a equipe paraguaia despachou os corintianos nas oitavas de final.
O time alvinegro também caiu na chamada pré-Libertadores pela segunda vez. Em 2011, o Tolima, da Colômbia, superou os brasileiros.
O Guaraní agora vai enfrentar o Palestino, do Chile, na terceira fase da Libertadores. O duelo vale uma vaga no Grupo B da competição.
Já o Corinthians voltará a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o São Paulo no Morumbi. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 19h.

Fonte: Uol / Esporte

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara