Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

PRATICANTES DE BASQUETE EM UAUÁ, PEDEM MAIS APOIO NA MODALIDADE ESPORTIVA

Foto: reprodução/UauáWeb

Uma das modalidades que mais cresce no Brasil é o basquete, pois é um exemplo perfeito da capacidade de adaptação e da criatividade dos seres humanos. No município de Uauá território baiano qualquer esporte é tido como profissional amador, pois a maioria dos praticantes fazem isso por amor. Pois não dependem do esporte, fazem porque gostam. E em nossa cidade está faltando uma parceria conjunta, não só no basquete, mas nos outros esportes também. No momento os vários praticantes de basquete, que praticam seu divertimento hoje em nosso município, usam a quadra do CETEP II Antônio Conselheiro Uauá/BA, na permissão sempre da "Equipe Gestora". Onde dão suporte a esta modalidade em nosso município, liberando o espaço da quadra para os praticantes. Hoje falta mais incentivo para a modalidade de basquete em nosso município. Sendo que ainda esperamos e temos fé, que o poder público, os políticos do município irão investir mais nessa modalidade esportiva em algum dia. 
Lembrando que a Redação da UW já esteve nesta localidade realizando uma matéria da equipe de Basquete Vagalumes, em 04 de janeiro de 2018, ou seja, faz dois anos que registramos a realidade dessa garotada e que infelizmente continua a mesma, "precisando ainda de apoios".


“Não importa qual seu esforço ao longo do caminho, o que importa é que tenha algo no final.”. Frases de Michael Jordan: O Rei do Basquete Nunca Desistiu 

Outras fotos:







REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ