Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 17 de março de 2020

Uauá: Álcool gel e máscaras já estão em falta nas prateleiras do município

Foto: reprodução/UauáWeb

Com a chegada do coronavírus, a procura por álcool gel e máscaras nas farmácias, supermercados e outras lojas que vendem o produto no município de Uauá disparou. O produto é usado para esterilização das mãos, e por aqui já virou artigo de luxo, muito em função da escassez nas prateleiras da cidade. A reportagem do Portal UauáWeb conversou com algumas farmácias da cidade para saber um pouco mais sobre essa busca desenfreada pelo álcool gel e as máscaras, na manhã desta terça-feira (17/03), e descobrimos que a falta dos produtos é real. Segundo os próprios comerciantes a população esta comprando muito rapidamente estes produtos, assim sendo, que os demais que não compraram, devem aguardar a chegada das  novas remessas. 
Lembrando que das 417 cidades que há na Bahia, somente 04 registraram a presença do COVID-19 (Novo Coronavírus), Uauá não teve nenhum caso suspeito até o momento.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

  1. Precisa contratar um hacker❓ Entre em contato com a PYTHONAX✅

    O negócio realmente incrível de entrar em contato com a PYTHONAX é que o Hack realizado por nós não pode ser rastreado até você, pois todo trabalho de Hacking que fazemos é fortemente protegido por nosso Firewall. É como dizer que se alguém tentar rastrear o Hack, ele os levará até nós e bloqueamos as ações que estão fazendo.

      Estamos invisíveis para as autoridades há quase uma década e, se você pesquisar no PYTHONAX, não se trata realmente de nós, você poderá ver apenas comentários feitos por nós ou sobre nós.

      Outra coisa surpreendente para você se beneficiar da contratação de nossos hackers é que você obtém um Legit e o melhor serviço de hackers, pois fornecemos a você hackers profissionais com áreas de especialização em hackers.
       Realizamos todos os hackers existentes, usando ferramentas especiais de hackers que obtemos da dark web.

       Alguma lista de serviços de hackers que fornecemos são:
    ▪️Promoção e clonagem de telefone ✅
    ▪️ Hacking de computador ✅
    ▪️Emails e hackers de contas de mídia social✅
    ▪️Recuperando arquivos excluídos✅
    ▪️Como rastrear e encontrar pessoas ✅
    ▪️Huntting Scammers✅
    ▪️Hack detecção ✅
    ▪️Ladrão / cópia de arquivos e documentos de redes e servidores restritos ✅
    ▪️Multiplicação Bitcoin✅
    ▪️ Recuperação de dinheiro com opção binária ✅
    ▪️ Recuperação de Dinheiro em Negociação Forex✅
    ▪️IQ Option Money Recovery✅
    E muito mais......


    Qualquer que seja o serviço de hacking que você precisar, envie-nos um e-mail para o endereço de e-mail fornecido abaixo.
    pythonaxhacks@gmail.com
    pythonaxservices@gmail.com

      PITONAX.
    2020 © Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara