Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

LOTÉRICA EM UAUÁ-BA DESISTE DE PAGAR AUXÍLIO EMERGENCIAL, DEVIDO A PESSOAS QUE NÃO ESTÃO USANDO MÁSCARAS E À AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

Lotérica União em Uauá, 17 de abril - Foto: reprodução/UauáWeb

À aglomeração de pessoas nas filas, algumas até sem usar máscaras de uma lotérica em Uauá-BA, foi decisivo para que a organização fechasse as portas do correspondente da Caixa nesta quinta-feira (30). 
O proprietário do estabelecimento Toinho deixou claro, que os serviços de; recebimentos de contas, depósitos, jogos continuaram a funcionar normalmente nos próximos dias, menos de pagamento de auxílio emergencial, ou seja, quem for receber o benefício deverá ir até o Banco da Caixa Econômica Federal, na Praça São João Batista, CENTRO. 

Mais uma dificuldade para aqueles que precisarão pegar uma nova fila longa, para receber o auxílio emergencial e que agora será na agência da Caixa. Queremos lembrar que, até o momento, o município de Uauá não consta "nenhum" caso nem suspeito e nem confirmado de Coronavírus, ou seja, 0,000.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara