Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

VÍDEO: Governo dos EUA divulga vídeos oficiais de OVNIs

Fotos: Pentágono / Divulgação
Fotos: Pentágono/Divulgação 
 Três vídeos oficiais de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram divulgados pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, nessa segunda-feira (27). Os objetos foram flagrados por soldados da marinha dos EUA. No registro é possível ver que os elementos se movem rapidamente. 
Após as autoridades americanas analisarem que as imagens não apresentam riscos para as investigações sobre fenômenos aéreos não identificados, o registro foi divulgado oficialmente. Segundo o Pentágono, os vídeos são de novembro de 2004 e janeiro de 2015.

Pentagon officially releases 3 videos of UFO that show “unexplained aerial phenomena”.

This two was taken in 2015.
964 pessoas estão falando sobre isso
O jornal New York Times e a To the Stars Academy of Arts and Science já haviam divulgado, sem autorização do governo, os registros.
De acordo com o Departamento de Defesa, a intenção é “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre a autenticidade das imagens, e se há ou não mais vídeos”. O órgão afirmou que os obejetos aéreos registrados nos vídeos permanecem classificados como “não identificados”.

O primeiro vídeo (veja acima) foi gravado por dois pilotos de caça da Marinha. Eles passavam por um treinamento de rotina quando foram convocados para verificar o que era um objeto mapeado por um navio dos EUA. A embarcação da corporação já monitorava o OVNI há semanas.  
Os pilotos encontraram o objeto a uma altura de aproximadamente 15 metros acima do Oceano Pacífico. Nesse momento, o OVNI começou a subir antes da abordagem dos pilotos e acelerou na direção contrária "como algo jamais visto", relatou um dos militares ao The New York Times, quando o vídeo foi divulgado há três anos. 
Os pilotos deixaram o local e combinaram de se encontrar em um ponto específico distante 100 quilômetros daquele local. Naquele momento, o navio que também monitorava o OVNI identificou o objeto exatamente no local de encontro dos pilotos. Tudo isso "em menos de um minuto", relatou o piloto ao Times. 
Há, ainda, dois outros vídeos gravados em 2015. Em um deles, é possível assistir a um objeto preto girando sob os céus. À época, um dos pilotos relatou o fenômeno. 
"Eles estão indo contra o vento. O vento está a 120 nós (222,24 km/h) para o oeste. Olhe aquela coisa, cara. Está rodando", disse, conforme o site da CBS News. 
Naquele mesmo janeiro de 2015, um objeto foi filmado de cima por uma aeronave. O OVNI voava sobre o mar em uma velocidade enorme. 
Em comunicado à imprensa, o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, informou que a liberação dos vídeos aconteceu para evitar especulações sobre a veracidade dos conteúdos, que já circulavam na internet anteriormente. 
Também esclareceu que os fenômenos aéreos filmados nos arquivos permanecem categorizados como "não identificados". 
O Pentágono ressaltou, ainda, que a divulgação não atrapalha investigações futuras sobre incursões no espaço aéreo militar do país.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ