Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Moradores da Rua Fausto Cardoso em Uauá, voltam a cobrar pavimentação no local

Foto: Reprodução/UauáWeb 

Moradores da Rua Fausto Cardoso no município de Uauá, conversaram com a redação da uw pela segunda vez, nesta quarta-feira (15), afirmando que a Rua Fausto Cardoso no Bairro Alto do Conselheiro sempre foi esquecida e ignorada pelos políticos da cidade. Em meados do ano de 2019, a nossa equipe de reportagem esteve no local, e de lá pra cá, não mudou nada. Afinal o Portal UauáWeb esteve no local mais uma vez, e pela imagem registrada, é notório observar que só falta um pedaço, entorno de 50 metros de pavimentação, para acabar com o sofrimento desses moradores.

Um dos moradores da referida rua disse: "Ninguém move se quer uma palha pra ajeitar isso, só falta um pedaço de calçamento pra tirar a rua da terra, mais ninguém faz nada.", comentou. Evidenciando que o referido problema vem de tempos outrora. O mesmo ainda comentou que quando chove a rua se transforma num verdadeiro lamaçal, que se soma ao esgoto existente no local, a céu aberto.

Os mesmos pedem providências por parte dos políticos do município, em especial aos serviços da prefeitura municipal de Uauá, para que este problema seja solucionado de uma vez por todas, deixando todos eles felizes.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara