Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 19 de abril de 2020

Uauá/BA: Em nova atualização o município consta 05 casos suspeitos de Covid-19, 07 descartados e 01 caso suspeito de H1N1

Foto: reprodução/internet 

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, notificou neste domingo (19), mais dois casos suspeitos do novo coronavírus. A cidade soma até o momento 05 casos suspeitos de Covid-19, 07 casos descartados e 01 caso suspeito de H1N1, as informações são da Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo a prefeitura, os últimos 02 casos suspeitos, trata-se de pacientes que apresentaram os sintomas característicos da doença como febre, dor de garganta, coriza e dor de cabeça. Ambos relataram que tiveram contato com um dos casos recém confirmados no município de Curaçá.
Os pacientes já estão em regime de quarentena e todos os seus familiares monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica. O material coletado para exame será encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Prefeitura de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre o 05 casos suspeitos de Coronavírus, 07 casos descartados e 01 caso suspeito de H1N1 no município - Foto: reprodução/PMU



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara