Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 25 de maio de 2020

5 alertas sobre relacionamento com sugar daddys

Relacionamentos sugar nunca foram tão populares. Existem sites e aplicativos em abundância e mais sugar daddies e babies em potencial se juntam todos os dias. E isso é ótimo, por um lado, pois significa mais candidatos para escolher, mas a desvantagem? A migração em massa para sites sugar também atrai alguns caras desagradáveis.
Sim, a ascensão do mundo sugar vem com golpistas, e a primeira coisa que você precisa saber como uma nova sugar baby é a como identificá-los rapidamente, para que você possa continuar a sua busca por um daddy honesto. Veja este artigo que o site de relacionamentos Meu Rubi preparou para você e procure estes sinais para ajudá-la a identificar os trapaceiros antes de ser enganada!

Parece bom demais para ser verdade

Alguns sugar daddy são verdadeiramente generosos. Porém, se ele estiver oferecendo uma grande quantia mensal em troca de telefonemas e mensagens de texto, há uma chance de ele não ser o que promete e estar planejando enganá-la.
Isto é especialmente verdade se vocês dois nunca se conheceram. Há toneladas de sugar babies por aí, então por que ele abriria a carteira para um estranho se ele pode fazer o mesmo com alguém que realmente conheceu algumas vezes? Fique na ponta dos pés e confie no seu instinto.

Ele pede para você adquirir um cartão recarregável

Há muitas variações deste cartão. Muitos bancos oferecem algo semelhante. A ideia é que o seu sugar daddy possa depositar sua mesada diretamente no cartão, mas que não tenha acesso às suas informações pessoais.

É um cartão pré-pago recarregável. Para depositar dinheiro, o fraudador pode pedir algumas informações no cartão, usando sua mesada como desculpa. Como funciona é que eles enviam um cheque de uma quantia alta, mas o cheque é falso.
Depois de depositado no seu cartão, com as informações corretas, o fraudador pode sacar todo esse dinheiro em um caixa eletrônico. Alguns dias depois, o cheque será devolvido e o banco ligará para você - porque agora você deve ao banco todo o dinheiro que estava nesse cheque.
Os golpistas costumam criar histórias diferentes para obter o máximo de dinheiro possível. Eles estão comprando jóias para seus colegas de trabalho, estão dando uma festa surpresa com um orçamento extravagante ou estão apenas prometendo que você pode ter uma parte do dinheiro se depositar o cheque para eles. Nunca deposite um cheque para seu sugar daddy. Existem muitas outras maneiras discretas de transferir dinheiro.

Ele pede nudes antes de conhecer

Um respeitoso sugar daddy nunca deve pedir nudes. Os daddys são gentis e corteses, e nunca pressionam um sugar baby a fazer algo com que se sentem desconfortáveis. Se ele pede nudes ou outras fotos provocantes, é um grande alerta para não seguir adiante.
Se vocês dois têm um relacionamento estabelecido e ele provou ser um sugar daddy de verdade, e você está confortável, faça isso! Caso contrário, bloqueie-o e não olhe para trás. Esses "daddy" estão apenas pescando nudes, na verdade eles querem recompensas para não os divulgar.

Ele pede informações bancárias

Com tecnologia moderna como Paypal, ele precisa das informações da sua conta bancária? Você só precisa de um e-mail para enviar dinheiro com segurança.
Não há razão para que o seu sugar daddy precise do número da sua conta, da previdência social ou de qualquer logon. Se você for solicitado, recuse educadamente e ofereça-se para usar um método de pagamento diferente. Todos os aplicativos são igualmente discretos e aparecem apenas como "Paypal" nos extratos de conta bancária.

Ele está pedindo para você comprar algo

Muitas vezes, os golpistas pedem que você compre um cartão ou cartões-presente. Eles oferecem várias histórias sobre o motivo pelo qual você precisa comprar esses cartões-presente com a promessa de pagar de volta.
Este é um golpe muito comum que você deve sempre observar! Se ele precisar de cartões-presente, ele mesmo poderá comprá-los. Sem desculpas!
Você já foi enganado por um sugar daddy? Comente abaixo e compartilhe suas histórias conosco!
FONTE: Grupo Mr

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara