Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 24 de maio de 2020

Uauá: duas novas suspeitas de Covid-19, contabilizando 03 casos ao total

Foto: reprodução/internet

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, registrou neste domingo (24), mais dois casos suspeitos da Covid-19. A cidade soma até o momento 03 casos suspeitos do novo Coronavírus. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.
Lembrando que no município, consta 2 casos confirmados do novo Coronavírus com 1 já curado, segundo a prefeitura.

Segundo a Secretaria de Saúde, os pacientes já estão em regime de quarentena com todos os seus familiares sendo monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica. O material para a realização de exames será encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA). Além das novas notificações, a secretaria também informou que deram negativos os resultados dos exames de um paciente suspeito de covid-19 e do caso suspeito de H1N1. O resultado deve sair nos próximos dias.


Secretaria de Saúde de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre os 03 casos suspeitos de Covid-19 no município - Foto: reprodução/PMU


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara