Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 24 de maio de 2020

BA: Uauá segue decreto estadual e anuncia antecipação dos feriados de São João e Independência da Bahia

Foto: reprodução/ internet

A prefeitura municipal de Uauá, anunciou na noite deste domingo (24) que acompanharam a lei do governo do estado da Bahia, que antecipou os feriados de São João (24/06) e da Independência da Bahia (02/07) para as próximas segunda e terça-feira (25 e 26/05), respectivamente. 

Por decreto, votado favoravelmente na manhã de ontem pela Assembléia Legislativa do Estado, o governador determinou a antecipação dos feriados de 24 de junho (São João) e 2 de julho (Independência da Bahia) para os dias 25 e 26 de maio em todo o Estado. Para a quarta-feira (27), o Governo do Estado deixou a critério dos municípios com mais de cem casos de coronavírus, a indicação de feriado municipal.
Lembrando que até o momento o município de Uauá, consta 2 casos suspeitos de Covid-19 e 2 casos confirmados com 1 já curado, segundo a Secretaria de Saúde.

Anúncio da antecipação dos feriados - Foto: Reprodução/PMU


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara