Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Casos suspeitos de Covid-19 em Uauá sobem para 5, além de 1 caso suspeito de H1N1

Foto: reprodução/internet 

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, notificou nesta sexta-feira (08), mais um caso suspeito do novo coronavírus. A cidade soma até o momento 05 casos suspeitos de Covid-19, as informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde, o 5ª caso suspeito de coronavírus é de um paciente que apresentou alguns sintomas característicos da doença, tem histórico de viagens para Candeias, município com casos confirmados. Após avaliação médica, o caso foi notificado e o paciente encaminhado para o isolamento domiciliar onde será acompanhado pela equipe da vigilância epidemiológica. Dos casos informados, quatro esperam resultados de exames e um aguarda em isolamento. A secretaria também ainda aguarda o resultado de um exame que apura suspeita de H1N1.

Prefeitura de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre o 05 caso suspeito de Coronavírus, e 01 caso suspeito de H1N1 no município - Foto: reprodução/PMU 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara