Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 6 de maio de 2020

UAUÁ INVESTIGA 04 CASOS SUSPEITOS DE COVID-19, E 01 CASO SUSPEITO DE H1N1

Foto: reprodução/internet 

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, notificou nesta quarta-feira (06), quatro casos suspeitos do novo coronavírus. A cidade soma até o momento 4 casos suspeitos de Covid-19, 12 casos descartados e 1 caso ainda suspeito de H1N1, as informações são da Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo a prefeitura os últimos 04 casos suspeitos, trata-se de pacientes que apresentaram alguns sintomas característicos da doença, dois são recém chegados de São Paulo e um tem histórico de viagem pelo município de Curaçá, regiões com casos confirmados. Já a quarta suspeita é um profissional da área da saúde. Os pacientes já estão em regime de quarentena e todos os seus familiares monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica. O material coletado para exame será encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Prefeitura de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre os 4 casos suspeitos de Coronavírus e 01 caso suspeito de H1N1 no município - Foto: reprodução/PMU



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ