Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

UAUÁ: na volta aos trabalhos Vereador Nilson Andrade enaltece internautas e ouvintes que estavam conectados na sessão

A Câmara Municipal de Uauá realizou na manhã da última quarta-feira (05), no plenário Pedro Ferreira Sobrinho, a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2020.

Foto: reprodução/Câmara de Uauá

A sessão foi conduzida pelo presidente e vereador Nilson Andrade (Republicanos), onde o mesmo enalteceu os internautas e ouvintes que estavam acompanhando a referida sessão através da; Página do Facebook da Câmara e das rádios Luz do Sertão e UauáWeb.
No mesmo discurso o edil reforçou o pedido para que todos os munícipes permanecessem em casa, pois Nilson se disse preocupado com o alastramento da Covid-19 no município, pontuou.

Foto: reprodução/Câmara de Uauá

Nem todos os vereadores estiveram na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo, alguns justificaram a ausência, outros não. Além de alguns edis, o prefeito de Uauá Lindomar Dantas (PCdoB) esteve presente onde leu a mensagem do executivo a todos os internautas e ouvintes.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara