Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Marcos Lobo diz: "Meu debate é apresentar nossas propostas ao povo de Uauá"

Foto: reprodução/Marcos Lôbo

Na última quinta-feira (29), a redação da UW entrou em contato com o candidato a prefeito de Uauá Marcos Lôbo (PDT), para questionar sobre sua decisão de não participar do debate que está sendo proposto pela Rádio Comunitária de Uauá. O mesmo declarou que sua agenda de visitas as comunidades de Uauá está previamente agendadas, ou seja, um debate em cima da hora poderia comprometer esta agenda de visitas as comunidades que tanto espera a visita de Marcos e Moisés, e complementou dizendo que "o seu verdadeiro debate é apresentar suas propostas ao povo de Uauá". 

Ele (Marcos) ainda comentou dizendo que há de se considerar que o processo político eleitoral da capital do bode nesse momento se encontra com ânimos acirrados e a flor da pele, onde pessoas mal intencionadas estão a todo momento tentando atingir a honra dele e de sua família, querendo transformar este momento ímpar da democracia uauaense em guerra politiqueira e que o mesmo faz uma política limpa apresentando suas propostas sem a necessidade de está denegrindo a imagem de ninguém.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara