Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Uauá: Equipe Basquete Vagalumes, pedem mais apoio e valorização na modalidade esportiva

Foto: reprodução/UauáWeb


Uma das modalidades que mais cresce no Brasil é o basquete, pois é um exemplo perfeito da capacidade de adaptação e da criatividade dos seres humanos. No município de Uauá território baiano qualquer esporte é tido como profissional amador, pois a maioria dos praticantes fazem isso por amor. Pois não dependem do esporte, fazem porque gostam. E em nossa cidade está faltando uma parceria conjunta, não só no basquete, mas nos outros esportes também. No momento os vários praticantes de basquete, que praticam seu divertimento hoje em nosso município, usam a quadra do CETEP II Antônio Conselheiro Uauá/BA, na permissão sempre da "Equipe Gestora". Onde dão suporte a esta modalidade em nosso município, liberando o espaço da quadra para os praticantes. Hoje falta mais incentivo e valorização para a modalidade de basquete em nosso município. Sendo que ainda esperamos e temos fé, que o poder público, os políticos do município irão investir mais nessa modalidade esportiva em algum dia. 
Lembrando que a Redação da UW já esteve nesta localidade fazendo matérias da equipe de Basquete Vagalumes, em duas oportunidades uma em 04 de janeiro de 2018 e outra em 12 de fevereiro de 2020, ou seja, vai completar três anos que registramos a realidade dessa garotada e que infelizmente continua a mesma, "precisando ainda de apoios". Lembrando que a Equipe Basquete Vagalumes é a 1ª equipe oficial de basquete em Uauá.


“Nós não desistimos. Nós não nos escondemos. Nós não corremos. Nós suportamos e conquistamos. ”- Kobe Bryant

Outras fotos:



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara