Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Em live, Jorge Lôbo diz: “Marcos e Moisés farão um grande governo em Uauá”

 

Foto: reprodução/redes sociais

Em live promovida pelo ex-prefeito de Uauá por dois mandatos Jorge Lôbo, nesta sexta-feira (20), o mesmo tratou de alguns assuntos pertinentes sobre esta eleição de 2020, primeiramente agradeceu à todos que depositaram o voto de confiança em sua esposa e única mulher eleita para o próximo mandato, a Leilla Lôbo (PDT). Disse que deveria ter sido eleita mais mulheres, mais que Leilla irá representar todas na Câmara de Uauá. 
Jorge também comentou das dificuldades que Marcos e Moisés tiveram para encarar estas eleições, levando em consideração que ambos tinham pouco dinheiro, enquanto outros tinham muito, mais que no final das contas o que prevaleceu foi a vontade popular, onde Marcos e Moisés se elegeram.

Também disse que Uauá não terá mais regime comunista, que será um tipo liberal ou centro, para dá tranquilidade e conforto aos moradores do município. E comentou que as pessoas que atacaram a vida pessoal de sua família nas redes sociais de maneira maldosa e irresponsável, tudo foi printado e será encaminhado ao setor jurídico, para se tomar as devidas providências. O mesmo disse que o respeito tem que vim de todos, tanto do eleitor como do político.
Para finalizar Jorge Lôbo disse que o grupo esta muito feliz, e com fé em Deus Marcos Lôbo (PDT) prefeito e Moisés Ribeiro (PL) vice-prefeito, farão um grande governo no município de Uauá.
 

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara