Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Prefeito eleito de Uauá Marcos Lôbo, se diz pronto para enfrentar os desafios

Foto: reprodução/Marcos Lôbo

O prefeito eleito de Uauá, Marcos Lôbo (PDT), em contato com a redação da UW, na manhã desta sexta-feira (20), comentou os desafios que irá enfrentar a partir de 1º de janeiro de 2021, quando assume a cadeira deixada por Lindomar Dantas (PCdoB). 
De acordo com ele, focar em soluções para o melhoramento da saúde e da crise econômica será uma das principais ações, além do investimento em segurança pública. – Vamos criar ambiente para geração de emprego, que favoreça o pai e mãe de família e, através da modernização da máquina pública, possamos criar um ambiente propício à criação e conservação dos empregos que já existem. 

Eu (Marcos) e meu vice-prefeito Moisés queremos assumir um compromisso com o povo de Uauá e que pode ficar tranquilo que, nos próximos (04) anos, além de ter um prefeito dedicado com as causas sociais, honesto, sincero, vai ter um prefeito 100% dedicado em construir uma cidade cada vez melhor, para que se viva nessa terra abençoada com dignidade - prometeu.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara