Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Bolsonaro volta a dizer que não tomará vacina e chama de 'idiota' quem o vê como mau exemplo

Chefe do executivo falou sobre o assunto durante um evento em Porto Seguro, na Bahia

Salvador - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a afirmar, nesta quinta-feira (17), que não tomará vacina contra a Covid-19 e chamou de "idiota" quem o vê como mau exemplo por não se imunizar. O chefe do executivo falou sobre o assunto durante um evento em Porto Seguro, na Bahia, quando assinou duas medidas provisórias para renegociação de dívidas.

"Alguns falam que eu tô dando um péssimo exemplo. Ou é imbecil (palmas) ou o idiota que tá dizendo que eu dou péssimo exemplo, eu já tive o vírus. Eu já tenho anticorpos. Pra que tomar vacina de novo?", disse.

Bolsonaro falou ainda que a vacina não pode ser obrigatória e que a pessoa tem direito de decidir se quer ou não receber tratamentos médicos. 

"Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina. (...) Se o cara não quiser ser tratado que não seja. Não quero fazer quimioterapia e vou morrer, problema é meu. Nós estamos mexendo com vidas. Cadê nossa liberdade? Aqui é democracia. Não é Venezuela, não é Cuba", disse.

FONTE: https://odia.ig.com.br/brasil/2020/12/6049273-bolsonaro-volta-a-dizer-que-nao-tomara-vacina-e-chama-de-idiota-quem-o-ve-como-mau-exemplo.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

PAX UAUÁ

INSERT DIGITAL

Grupo Santa Bárbara