Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 20 de dezembro de 2020

Urgente: Nicette Bruno morre vítima da covid-19

 Estado de saúde da atriz era considerado “muito grave”. Nicette estava internada desde o dia 29 de novembro

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, veio a óbito neste domingo (20). Nicette não resistiu às complicações da covid-19 e morreu em um hospital do Rio de Janeiro, onde estava internada desde o fim de novembro. Um dia antes, o boletim médico de Nicette apontava que o estado de saúde era considerado “muito grave“. Na última semana, uma notícia falsa sobre a morte da atriz chegou a circular na internet, o que foi desmentido por seus filhos. “Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento”, disse Paulo Goulart Filho, 55. Filha de Nicette, Barbara Bruno também soltou um vídeo para desmentir o fato. “O estado da minha mãe é grave, mas ela continua viva. Ela está lutando pela vida. Fico triste pela fake news, mas feliz por ser uma fake news. A luta continua.”

Outra filha, a atriz Beth Goulart, vem pedindo, nas últimas semanas, orações. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse nas redes sociais. Com agências


FONTE: https://jornaldebrasilia.com.br/entretenimento/urgente-nicette-bruno-morre-vitima-da-covid-19/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara