Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 12 de dezembro de 2020

UAUÁ: PREFEITO ELEITO MARCOS LOBO COMEÇA A MONTAR SUA EQUIPE DE TRABALHO

Foto: reprodução/Marcos Lobo

Depois de ter iniciado a transição de governo com o prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), onde a equipe de transição do prefeito eleito Marcos Lobo (PDT) foi convidada a conhecer os setores e secretarias da Administração Municipal, bem como tomando conhecimento das ações que estão em andamento no Município de Uauá, nas próximas semanas o chefe do Executivo Municipal que tomará posse no dia 01 de janeiro de 2021 deve começar a anunciar algumas medidas a serem adotadas em seu governo como também anunciar os nomes dos futuros secretários(a) do seu governo.

Em contato com a redação da uw, neste sábado (12), Marcos disse: "Nós já começamos a conhecer a máquina pública municipal, saber como está o seu funcionamento e isso é muito importante. Porém, quando assumirmos nossa função, vamos precisar conhecer melhor todos os setores, saber das receitas e despesas do Governo Municipal e todos os processos executados na administração. Por isso estou preparando para as próximas semanas um time de primeira, onde nossos secretários(a) terão autonomia para executar seus trabalhos, no momento não posso falar em nomes publicamente, mais já estão sendo escolhidos com responsabilidade", destacou o prefeito eleito.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara