Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

BA: Município de Uauá ultrapassa a marca de 1.000 pessoas curadas da COVID-19

Foto: reprodução/UauáWeb

 Com uma população superior a 24 mil habitantes, a cidade de Uauá na Bahia, ultrapassou a marca de 1.000 pessoas curadas da COVID-19. Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, o boletim epidemiológico municipal apresentou 05 novos casos e 36 novas curas. A cidade contabilizou, na noite desta segunda- feira (28), 1.179 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 1.018 já obtiveram a cura clínica, 143 ainda estão ativos, os suspeitos são 32 e 18 óbitos. 

A Prefeitura segue fazendo sua parte, mas essa vitória não seria possível sem o empenho dos profissionais e a colaboração da comunidade Uauaense. 

Vale reforçar que a pandemia ainda não acabou e a vacina para prevenção contra a Covid-19, ainda não tem data certa para chegar em nosso município, daí a importância de continuar mantendo as medidas preventivas, como o uso de máscaras ao sair de casa, higiene frequente das mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento social.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara