Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Bolsonaro ataca Bonner: “Sem-vergonha, maior canalha”

 

O presidente sem partido, Jair Bolsonaro, disse nesta 5ª feira (7.jan.2021) que o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional (TV Globo), William Bonner, é “sem-vergonha” e “o maior canalha que existe”. A declaração foi feita a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, quando o presidente falava sobre a aquisição de seringas para imunizar a população contra a covid-19.

“Atenção, imprensa sem vergonha. William Bonner sem vergonha. Vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo, quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, para vocês”, disse. 

Assista:

Durante a edição do JN, Bonner leu, na íntegra, uma fala do presidente Bolsonaro e reproduziu os trejeitos do político. Foram mais de 100 mil menções no Twitter ao nome do apresentador na noite de 4ª feira.

“Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, disse Bolsonaro aos apoiadores.

Assista:


FONTE: https://figurasdopop.portalpopmais.com.br/noticias/video-bolsonaro-ataca-bonner-sem-vergonha-maior-canalha/


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara