Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Não pagamento dos servidores municipais de Uauá, por parte de ex-prefeito é destaque na TV Bahia

Professor de Uauá Silvonei - Foto: reprodução/TV Bahia

Na manhã desta quinta-feira (07/01) a equipe da TV BAHIA (Jornal da manhã) esteve relatando a situação caótica vivida por professores e demais servidores do município de Uauá, devido ao não pagamento do mês de dezembro de 2020, por parte do ex-prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), segundo afirma servidores municipais.

“Os professores e demais servidores da educação não receberam os seus salários, aquilo que faz jus o seu trabalho, aquilo que paga as suas contas e o que alimenta sua família”, afirma Nancy Rodrigues, coordenadora da Aplb-Uauá.

“Por favor dê explicação com o salário de todos os servidores públicos do município de Uauá na conta, eu não quero palavras, não falácias, eu quero meu dinheiro ”, afirma Elisângela, professora.

“Prejudicou a vida de todo mundo e para completar ficamos sabendo que o mês de novembro ele descontou os consignados dos professores e não repassou a Caixa Econômica como também não repassou o mês de dezembro ”, afirma Silvonei, professor.

A equipe da TV BAHIA (Jornal da manhã), entrou em contato com a gestão anterior 2017/2020, onde a mesma soltou uma nota afirmando que os recursos do FUNDEB não foram suficientes para arcar com as despesas do pessoal e só pagou uma parte.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara