Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

MARCOS LÔBO REALIZA 1ª REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E PEDE DIAGNÓSTICO DE CADA PASTA

Foto: reprodução/Marcos Lôbo

“Nosso mandato será pautado na legalidade e no discernimento com a aplicação eficiente dos recursos públicos”. A frase marcante do prefeito Marcos Henrique Lôbo Rosa (PDT) ocorreu na última segunda-feira, 04, durante a primeira reunião com os secretariados, ocorrida na Prefeitura de Uauá.

Marcos pediu para cada secretário fazer um diagnóstico de seu setor, já que na transição isso não foi possível. Ele (Marcos) também pediu que os recursos que já estejam em caixa não sejam “perdidos” e cada centavo seja investido em políticas públicas voltadas principalmente para os mais carentes do município.

“O prefeito irar montar uma equipe técnica que vai ajudar a máquina pública municipal atender à demanda da nossa população. Nossa gestão vai trabalhar com a quantidade necessária de trabalhadores. Não iremos aceitar que a prefeitura entre no caos novamente, como a gestão passada do ex-prefeito Lindomar Dantas deixou”, colocou o chefe de gabinete Leonardo Cordeiro.

Outra Foto:




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara