Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Prefeito de Uauá Marcos Lôbo encontra prefeitura no vermelho, mais promete resolver

 Foto: reprodução/Marcos Lobo

Na noite desta terça-feira (05), o prefeito do município de Uauá Marcos Lobo (PDT) através de uma live falou da real situação financeira do município, onde nenhuma das pastas tem recursos no momento para começar as verdadeiras mudanças que o povo uauaense tanto sonha. Encontrando-se as contas no vermelho, diferentemente do que afirmava o ex-gestor Lindomar Dantas (PCdoB), afirmando que as contas estavam em dias.

“As notícias não são boas, todos os sistemas de informações da rede de prefeitura estão desativadas, débito de 2 milhões de reais aos servidores do mês de dezembro atrasados, médicos plantonistas sem receberem seus salários, dívida de mais de 50 mil reais a um posto de gasolina na cidade de Araci - Ba, entre outras dívidas, mais prometo que vou resolver brevemente para fazer Uauá crescer novamente,” disse Marcos Lobo.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara