Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito eleito Marcos Lobo toma posse em Uauá, [Confira fotos]

 
Foto: reprodução/UauáWeb

Na manhã desta sexta-feira (01), tomaram posse para os seus respectivos cargos de prefeito e vice-prefeito, Marcos Lobo e Moisés Ribeiro. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Uauá e contou com a presença de poucos convidados dos edis. Lembrando que nas imagens registradas no evento, é notório observar que todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram tomadas.

Em seu discurso de posse o prefeito eleito para o seu primeiro mandato, ressaltou a importância de investimentos na área social e na geração de empregos. Comentou mais uma vez que o ex-prefeito de Uauá Lindomar Dantas (PCdoB) atrapalhou sua equipe de transição, podendo acarretar em uma série de transtornos no início deste ano, podendo o município ficar endividado. Marcos ressaltou também o compromisso que terá em fazer uma administração onde a saúde seja a prioridade, fazendo Uauá ser feliz de novo. 

Logo após a posse; O prefeito, o vice-prefeito, o novo presidente da Câmara de Uauá Rodrigo de Zé Mário (PDT) aliado de Marcos Lobo, vereadores aliados, secretários e a população presente. Se dirigiram à Prefeitura de Uauá, onde finalmente puderam adentrar ao recinto municipal.

Outras fotos:







REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara