Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Como esperado! Rodrigo de Zé Mário é eleito pela 2ª vez presidente da Câmara de Uauá

 Foto: reprodução/Rodrigo de Zé Mário

Há alguns dias atrás a repórter do Portal UauáWeb Srª. Mikey, alertava que a eleição da Câmara Municipal de Uauá ainda não estava definida, e foi como se concretizou, nesta sexta-feira (01), os vereadores da Câmara Municipal de Uauá elegeram em sessão extraordinária, a nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Rodrigo de Zé Mário (PDT) foi eleito presidente por 06 votos. 

Rodrigo é vereador do município desde 2017, quando foi eleito pela 1ª vez presidente da casa legislativa naquela ocasião, ou seja, está exercendo seu 2ª mandato, o mesmo é conhecido por sua história em defesa da saúde e do bem estar da população uauaense. O edil foi eleito pela situação no município, representando assim o time do prefeito eleito Marcos Lobo (PDT). Lembrando que nas imagens registradas da sessão, é notório observar que todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram tomadas.

A mesa diretora para o ano de 2021 será composta, ainda, pelos vereadores: Genilson Gonçalves (PL), vice-presidente; Ademário Domingos (PDT), 1º secretário e Bruno Lima (PDT), 2º secretário.

Outras Fotos:




    REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara