Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Sindsmu se manifesta e secretaria de saúde de Uauá solta 'nota de esclarecimento', acerca de remoção de servidora municipal

Foto: reprodução/internet

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uauá (SINDSMU), soltou uma nota por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (27), acerca de uma suposta remoção ilegal por parte da secretaria municipal de saúde.

Logo após a nota do sindicado, o Governo trabalhando e cuidando das pessoas, por meio do secretário de saúde Jorge Lobo, soltou uma 'nota de esclarecimento', acerca do ocorrido, abaixo leia o ofício da remoção e a nota de esclarecimento na integra.

O governo municipal pontua que a referida mudança se deu com anuência da procuradoria. Existem duas formas de remoção: a pedido e a ex-ofício, que é este caso, em que por conveniência e necessidade da administração, concerne das prerrogativas legais, respeitando sempre a legislação vigente, que é também uma faculdade da administração pública.


Nota do (SINDSMU) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uauá


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ