Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde de Uauá cria 'Disque Covid-19', para dúvidas e orientações sobre novo Coronavírus

 
Foto: reprodução/PMU 

Telefone (74) 99980-0063 entrou em operação nesta quarta-feira (27), canal direto com a população com informações sobre a doença em Uauá

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou, a partir quarta-feira (27), o telefone Disque Covid-19, pelo número (74) 99980-0063, um canal direto destinado à população de Uauá para esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre o enfrentamento do novo Coronavírus na cidade.

 

A orientação é utilizá-lo sempre que necessário, para que as pessoas não se desloquem até uma unidade de saúde, evitando contato com outros pacientes que podem estar infectados e, consequentemente, disseminar o vírus. O horário padronizado de atendimento ainda será definido, que será adotado conforme necessidade.

 

A equipe de atendentes é formada por multiprofissionais da área da saúde, treinada e atualizada constantemente, conforme protocolos estabelecidos pela Secretaria da Saúde.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara