Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vacina de 'Oxford' contra a Covid-19 chega em Uauá e imunização começa nos próximos dias

 Primeiro lote da vacina de 'Oxford' chegou, na tarde desta terça-feira (26) - Foto: reprodução/ilustrativa

Redação UauáWeb -  O município de Uauá na Bahia recebeu, na tarde desta terça-feira (26), as primeiras doses da vacina de Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19. Lembrando que este é o 2ª tipo de vacina diferente recebida pelo município já que o 1ª foi da CoronaVac, ou seja, nova remessa de vacinas que chega para imunizar mais uauaenses.

 O secretário de saúde Jorge Lobo representando o prefeito de Uauá Marcos Lobo (PDT), acompanhou a entrega do primeiro lote da vacina de 'Oxford' que contém 200 doses, onde continuará sendo imunizado os trabalhadores da área da saúde, que fazem parte inicialmente do grupo prioritário. O governo municipal está definindo os procedimentos para da continuidade a imunização que deverá ocorrer já nos próximos dias de janeiro. Jorge também informou que brevemente as vacinas chegarão para todos conforme normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e SeSab.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara