Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 12 de março de 2021

CAPS de Uauá pode ser fechado, devido ao mau uso de recursos públicos na instituição em gestão anterior, afirma secretário de saúde

 
CAPS de Uauá - Foto: reprodução/ internet

Através de uma Live, na noite da última quinta-feira (11), o secretário de saúde do município de Uauá Jorge Lobo trouxe a tona um assunto muito preocupante, o possível fechamento do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), pois devido ao mau uso de recursos públicos na instituição pela ex-gestão da mudança, o CAPS de Uauá como de outras cidades está sendo investigados pelo Ministério da Saúde. Mais o secretário de saúde afirmou que fará de tudo para que o CAPS de Uauá não feche as portas. 

Na continuidade de sua live, o secretário aproveitou o momento e fez um balanço da vacinação no município em que ficou constatado que 1.370 pessoas já foram vacinados, ou seja, todas as doses disponíveis no município foram aplicadas. E disse que o município de Uauá foi parabenizado pelo Secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas Boas e também pelo Governador da Bahia Rui Costa (PT), devido à aplicação de 100% das doses disponíveis da Covid-19 no município, inclusive o município ganhou o bônus de 20% a mais de doses, devido a aplicação rápida das vacinas na população. 

Secretário de Saúde de Uauá, Jorge Lobo


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara