Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 12 de março de 2021

Uauá é parabenizado pelo Governo da Bahia, devido à aplicação de 100% das doses disponíveis da Covid-19 no município, diz secretário de saúde

Foto: reprodução/ Jorge Lobo

Através de uma Live, na noite da última quinta-feira (11), o secretário de saúde do município de Uauá Jorge Lobo disse que, o município de Uauá foi parabenizado pelo Secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas Boas e também pelo Governador da Bahia Rui Costa (PT), devido à aplicação de 100% das doses disponíveis da Covid-19 no município, inclusive o município ganhou o bônus de 20% a mais de doses, devido a aplicação rápida das vacinas na população. O secretário fez um balanço da vacinação no município em que ficou constatado que 1.370 pessoas já foram vacinados, ou seja, todas as doses disponíveis no município foram aplicadas.

Em sua live, Jorge trouxe a tona um assunto muito preocupante, o possível fechamento do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), devido o mau uso de recursos públicos na instituição, pela ex-gestão da mudança. Mais o secretário de saúde afirmou que fará de tudo para que o CAPS não feche.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara