Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de março de 2021

Avião com mais doses da CoronaVac chega na Bahia, Uauá e demais municípios deverão receber nos próximos dias

Foto: ilustrativo

Um avião com 178,6 mil doses da vacina da CoronaVac chegou ao aeroporto de Salvador, por volta das 23h10 da última terça-feira (9). Os imunizantes começara a distribuídos para o interior da Bahia na manhã de ontem (10). As vacinas foram organizadas pela equipe da coordenação de imunização do estado durante a madrugada. Elas serão levadas pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) para as centrais regionais do interior, e depois encaminhadas aos municípios, inclusive a Uauá.

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), só receberão vacinas as cidades que já utilizaram 85% das doses encaminhadas anteriormente. Esta decisão foi definida em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Este é a sétimo envio que chega ao estado. Com esta carga, a Bahia totaliza 1.289.800 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa. As informações detalhadas sobre a vacinação na Bahia podem ser conferidas através da internet.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara