Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de março de 2021

Secretário de Infraestrutura Moisés Ribeiro, coloca coletores de lixo nas praças de Uauá


Foto: reprodução/Moisés Ribeiro

A Prefeitura Municipal de Uauá, através da Secretária de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, deu continuidade nesta quinta-feira (11), ao programa cidade limpa, onde fez a instalação de lixeira nas principais praças do município. A intenção da prefeitura é que agora com as lixeiras instaladas, a população se conscientize e jogue o lixo no lugar certo, mantendo dessa forma a cidade mais limpa, bonita e organizada.

O secretário Moisés acredita que com as lixeiras a população deverá descartar o lixo corretamente. “Com a instalação das novas lixeiras esperamos que a comunidade descarte o lixo de maneira certa. Este tipo de lixeira e para aqueles momentos em que o cidadão precisa descartar um papel de sorvete, bala, salgadinho, garrafinha pet, entre outros. Algo pequeno, mas que causa, grandes problemas quando entra nas galerias pluviais. Já o lixo doméstico, este deve ser descartado como de costume, ou seja, temos a empresa MCT que coleta e faz a destinação correta.”, orienta o secretário.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara