Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Uauá já vacinou contra a Covid-19 mais de 13% da população do grupo prioritário

 Andamento da vacinação contra o Covid-19 em Uauá - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Uauá contabiliza um total de 3.240 pessoas que receberam pelo menos a primeira dose de vacina contra a Covid-19, 13,03% da população, acima da média nacional. Posteriormente traremos informações dos imunizados com a segunda dose. Os números referem-se à vacinação de profissionais da saúde, idosos e demais grupos prioritários. Estas informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Uauá.

Lembrando que à partir de hoje quinta-feira (01), até às 23:59hs do dia 04 de abril, fica decretado 'Lockdown no município de Uauá', somente sendo permitida a abertura presencial dos serviços de saúde como; farmácias, hospitais e outros relacionados, além dos postos de combustíveis, oficinas e borracharias. E foi prorrogado de última hora a abertura de supermercados, mercados, mercadinhos e padarias até as 14hs de hoje (01) de abril de 2021.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara